Há pessoas que pagariam uma grande quantia de dinheiro para colocar as mãos em um pequeno pedaço de algo relacionado ao rapper Kanye West — basta ver o preço das peças de sua linha de roupas, a Yeezy. Agora super fãs podem ter a chance de ter um pedaço do clipe “Famous”... se tiverem a quantia necessária.
A escultura em tamanho real de West e de outras celebridades polêmicas deitadas em uma cama está à venda por meio de uma galeria de arte. A peça custa, no mínimo, US$ 4 milhões, de acordo com o jornal The New York Times. Ela ficou exposta por alguns dias na galeria Blum & Poe, em Los Angeles.
As celebridades na cama - o comediante Bill Crosby, acusado de abuso sexual, a modelo, socialite e ex-atleta transexual Caitlyn Jenner, o rapper Chris Brown, Donald Trump, Anna Wintour, George Bush, Amber Rose, Ray J e Taylor Swift — não só parecem reais como também se movem como se estivessem respirando.
Quando o vídeo de “Famous” foi lançado, ele não chocou apenas o mundo da música, mas todos que o assistiram na plataforma criada por Jay-Z, o Tidal. Muitos se perguntaram se Kanye West seria processado pelas pessoas representadas no clipe. Houve até quem apostasse que Taylor Swift seria a primeira a processar o marido da socialite Kim Kardashian, mas até hoje nada aconteceu.
Embora “Famous” tenha tido pouco sucesso nos rankings (chegou apenas ao 34o lugar no Hot 100), é, de longe, uma das músicas mais comentadas de 2016. O clipe foi indicado na categoria Vídeo do Ano, do MTV Video Music Award, mas acabou perdendo para “Formation”, da Beyoncé.
0 comentários:
Enviar um comentário