Quando se trata de Kanye West, Ray J está procurando sua Raydemption.
O cantor de R & B é declaradamente preparando uma resposta a de Yeezy "Famous" com o seu próprio música e vídeo Chris Brown-assistida, também intitulado "Famous", de acordo com a Billboard USA.
"Eu realmente não estava indo para colocar para fora um outro álbum, porque eu estava fazendo meu técnico e bicicletas", disse ele. "Mas eu fui no estúdio, e eu senti como se estivesse apenas conectar-se com a música. Os bares começaram a vir. "
A versão de Ray de "Famous" - que está definido para aparecer em seu álbum visuais Raydemption - contará com Breezy, cuja semelhança também apareceu no vídeo controverso de Yeezy para "Famoso".
Na canção original, "Ye canta sobre o relacionamento de Ray J com Kim Kardashian:" Eu aposto que eu e Ray J seriam amigos se nós não é amor a mesma puta / Sim, ele poderia ter batido primeiro / O único problema é que eu sou rico. "
Agora, Ray, que se casou com a princesa Amor em agosto, diz que ele não deve ser responsabilizado por ter uma retaliação pronto. "Você não pode culpar-me e Chris para responder a todas as coisas que têm sido feitos sobre nós [na mídia] nos últimos meses", disse ele.
Isso também poderia ser uma referência ao caso de arma em curso de Breezy. Ray estava na casa de Brown no dia que ele teria ameaçado uma mulher com uma arma, algo que ambos Ray e Chris negar.
Raydemption, o primeiro álbum de Ray desde 2008 É tudo que sinto, está programado para transmitir exclusivamente através LookHu.com. CEO da LookHu Byron Booker diz que o álbum visual será "um registro controverso em que Ray define o registro reto, recupera seu poder, e se move para a frente."
Booker também acrescenta que Breezy "vai estar falando sobre seu encontro com algumas celebridades em seu passado, bem como algumas mulheres que ele ajudou a catapultar para a fama."
Justin Bieber, Snoop Dogg, The Game, Too $ hort, e Kid Ink são todos programados para aparecer no Raydemption, de acordo com Booker.
0 comentários:
Enviar um comentário